-->

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS NO VALE DO JAGUARIBE NAS ULTIMAS 24 HORAS



PRISÕES POR FURTO E RECEPTAÇÃO EM ICAPUÍ
Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 04h, numa Localidade  onde fica a “Base da Petrobrás”, no “Poço 06”, zona rural, foi preso Felipe Santos da Costa, 19 anos, que foi flagrado furtando materiais pertencente ao canteiro de produção da empresa, como: 02 Bombas de Combustível com capacidade para 50 litros, estando cheias de combustível; 03 Bombas com capacidade para 30 litros, vazia; 01 Bomba com capacidade para 20 litros também vazia. Com a prisão de “Felipe” a polícia chegou ao receptador de parte do  material furtado,  identificado como Josué Crispim Bezerra, 41 anos, onde em sua casa. Na localidade de Serra do Mar, foi recuperado: 01 Bomba com capacidade para 50 litros, estando à mesma cheia; 08 Bombas de combustível com capacidade para 50 litros, estando às mesmas vazias; 02 Bombas capacidade para 20 litros vazias.
Os suspeitos foram autuados na Delegacia local, nos crimes de Furto qualificado e Receptação dolosa.
RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM JAGUARIBE
Nesta terça-feira, dia 27, por volta de 18h, foi encontrada abandonada numa estrada carroçável, às margens da CE-275, que liga a Cidade de Jaguaribe-CE ao Distrito de Feiticeiro, uma motocicleta Honda BIZ 125cc, de cor preta, placa OSO-9109, que havia sido tomado de assalto, na última segunda-feira, dia 26. PMs conduziram  a motocicleta à DRPC de Jaguaribe-CE, para serem adotadas as medidas cabíveis.
ROUBO À PESSOAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 20h, no corredor que liga o sítio Socorro ao sítio Quixaba, zona rural, 02 homens numa motocicleta de características não informadas, tomaram de assalto cerca de R$30,00 (trinta reais) e um aparelho celular de José Elio da Silva, 40 anos, natural de Mossoró-RN, e fugiram em seguida. Pouco tempo depois, por volta das 20h10min, na Rua Célio Santiago, 02 (dois) jovens em uma motocicleta Honda Pop, de posse de armas de fogo, tomaram de assalto uma bolsa contendo cadernos e 01 aparelho celular, de uma adolescente de 17 anos, natural de Manaus-AM, ela que estava acompanhada de sua mãe, Girlânia Paiva da Rocha, 40 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. As informações foram repassadas à polícia que iniciou diligências á procura dos suspeitos que não foram localizados.
Postado: 1º BPM