-->

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Dupla mata taxista e passageiro a tiros em Fortaleza


Na manhã desta quinta-feira (15), duas pessoas foram mortas na Rua Mário Linhares, no bairro Sapiranga. Segundo informações da polícia, o taxista Edilson Bernardo do Nascimento, de 44 anos, e seu passageiro Mário César Gomes da Silva, de 27 anos, foram executados a tiros de pistola por dois homens, que estavam em um automóvel Gol, de cor branca.

De acordo com os populares do local, Mário César não estava sozinho no banco do passageiro do veículo, ele e um amigo conhecido como ‘Guará’ teriam embarcado no táxi juntos para ir a uma entrevista de emprego no Bairro Lagoa Seca.

No momento do ataque, o colega da vítima fatal conseguiu fugir. A Polícia suspeita que o alvo dos atiradores fosse Silva. A perita Leda Queiroz afirmou que a maior parte dos disparos efetuados pelos criminosos se concentraram na altura do banco em que o passageiro estava sentado.

Conforme informações da patrulha do Ronda do Quarteirão que atendeu a ocorrência, Edilson Nascimento era cadastrado como taxista do Município de Aquiraz e era morador do bairro Sapiranga.

*Com informações do Diário do Nordeste.

Fontes: Ceará News