-->

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Central do Mercado: Love deixará a China; São Paulo faz oferta por gringo


O atacante Vagner Love deixará a China. O treinador do Shandong Luneng, Cuca, admitiu que o fim da passagem do Artilheiro do Amor pelo futebol local está perto de ser concretizada. O São Paulo avançou no nome do meia-atacante argentino Centurión. O presidente do Racing-ARG revelou ter recebido proposta de R$ 12,5 milhões por 70% dos direitos econômicos do hermano, de 22 anos.

O Flamengo, enfim, confirmou a contratação do volante Jonas, de 23 anos. Destaque do Sampaio Corrêa na Série B 2014, o piauiense tem 1,80m e 79kg. Ele assinou contrato de quatro anos com o Rubro-Negro.

Ainda no Rio, o Botafogo, que também já foi ao Sampaio Corrêa para se reforçar - contratou o atacante Pimentinha-, aproximou-se de mais uma contratação. O lateral-direito Luís Ricardo, lateral-direito do São Paulo, deve ser anunciado como a 14ª cara nova do clube. O Vasco acolheu o atacante Gilberto, atualmente no Toronto-CAN e que fez boa figura com a camisa da Portuguesa, para treinar em suas dependências. Um empréstimo é estudado. Já um volante cruz-maltino tem a possibilidade de seguir no país, apesar do interesse do Al-Wahda. Fellipe Bastos, emprestado ao Grêmio, tem boas chances de permanecer no Tricolor.
O meia Éverton Ribeiro, que não defenderá mais o Cruzeiro, viajou para a Inglaterra para assinar com o Al Ahli, dos Emirados Árabes. O bicampeão brasileiro, porém, contou com a chegada do lateral-esquerdo Mena, que desembarcou em Belo Horizonte, para fazer exames. 
Depois de confirmar a contratação de Caíque, ex-Atlético-PR, o Goiás desistiu do negócio, pois o atleta foi reprovado nos exames médicos.
O experiente volante Souza, ex-São Paulo, Grêmio e Fluminense, jogará o Campeonato Gaúcho com a camisa do Passo Fundo.
O Fluminense, ainda lutando para evitar um desmanche, iniciou a semana voltando as atenções para o volante Cícero e o atacante Fred. O primeiro tem no Flamengo seu possível destino.
Fonte: Globo Esporte