-->

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Carlinhos de pipiu é o novo líder do prefeito de Quixeré na Câmara



O vereador Carlos Alberto Ferreira Lima popularmente conhecido como (Carlinhos de Pipiu), foi oficializado como líder do prefeitoBessa na Câmara de Quixeré. O nome dele foi anunciado durante uma reunião entre o prefeito Bessa e a ex-prefeita luzimar
O vereador afirmou estar tranquilo e com boas perspectivas em relação à função estratégica que irá desempenhar no Legislativo. “Creio que não teremos dificuldade para nos relacionar com os demais vereadores pois acredito no bom senso desse grupo”, afirmou.
O novo líder do prefeito de Quixeré acrescentou ainda que pretende usar do bom senso para gerenciar eventuais divergências que poderão surgir durante as discussões dos projetos. “Tenho boa experiência na administração de conflitos e pretendo colocar essa habilidade em prática ao desempenhar o papel de líder do Executivo. Essa indicação do prefeito reflete a confiança que ele tem em mim e no meu trabalho, por isso não medirei esforços para desempenhar esse papel da melhor forma possível”, concluir o vereador.
Quixeré ligado