-->

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Assaltante de banco é encontrado morto em Trairi


Um ex-presidiário acusado de participação em assaltos a bancos no Ceará foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13) na estrada do Camurupim, no bairro Ilha, via que dá acesso ao município de Trairi, distante 124 km de Fortaleza. O homem identificado como Carlos Walkier Izaias Nunes Moura cumpria regime semi-aberto. 

De acordo com o tenente Roberto, comandante do pelotão da Policia Militar de Trairi, o corpo de Walkier foi encontrado em uma estrada carroçal, em um local de pouca movimentação e onde há poucas residências. O ex-presidiário foi alvejado tanto no tórax quanto na cabeça. 

A Polícia informa que ainda está no local colhendo informações e o que se sabe é que Walkier tinha muitas inimizades e estava sendo ameaçado. O crime será investigado pelo delegado Alexandre, titular da delegacia de Polícia Civil de Trairi. 

Segundo o comandante do pelotão, Walkier é acusado de envolvimento em assaltos a bancos em Pentecoste, Tejuçuoca e Apuiarés. Conforme o tenente Roberto, o homem foi preso ao dar cobertura a um roubo a uma agência do Bradesco em Fortaleza. 

Fonte: Diário do Nordeste