-->

domingo, 28 de setembro de 2014

Icó-CE: Três pessoas são baleadas após discussão em festa


Por volta das 00h30 deste domingo três pessoas foram baleadas após discussão em uma festa na quadra do Macário, localizada no Sítio papa de Baixo, distante 6km do Centro de Icó.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pedreiro Francico Mailson Ferreira do Nascimento, 21 anos, fez uso de uma arma para disparar contra duas pessoas: o agricultor Jeová Alexandre Castro, 31 anos, que foi atingido no peito e socorrido ao hospital local em estado grave; e Fernanda Lima Cunha, doméstica de 20 anos atingida de raspão na perna e que não corre risco de morte.

O pedreiro Mailson foi preso em flagrante após se desfazer da arma utilizada nos crimes e ser apontado por pessoas que participavam da festa. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.

Minutos mais tarde os policiais militares que foram encaminhados à ocorrência receberam a informação de que outra pessoa tinha sido atingida por disparo de arma de fogo.

O servente Daniel Faustino de Araújo, 23 anos, sofreu um disparo na perna e, segundo informações porque estava acompanhado de Mailson na festa. Sua esposa não soube identificar quem atirou nele e a Polícia diligencia para efetuar prisão.

Fonte: Site Miséria



Crato-CE: Jovem foi morto a tiros e, pela madrugada, homem ateou fogo na esposa


Um homicídio foi registrado em Crato por volta das 18h30min deste sábado, enquanto, na madrugada deste domingo, um homem ateou fogo no corpo de sua esposa. O assassinato ocorreu na Rua Rosa Soares, 71 (Bairro São José) tendo como vítima o jovem José Braz Pereira Xavier, de 20 anos, ali residente. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram do rapaz em uma moto de cor preta e um deles efetuou os disparos.

Ele foi alvejado com três projéteis, sendo um na testa e dois nas costas ao tentar fugir da linha de tiros adentrando a residência de sua tia, onde tombou morto no banheiro. De acordo com a polícia, José Braz figura em processo como testemunha de furto e, há 20 dias, já tinha sido vítima de um atentado à bala. O pai dele citou o nome de uma pessoa com quem o filho tinha rixas antigas para o Sargento Paulo, o Cabo B. Marques e o Soldado Alex, mas optaram por omitir nesse primeiro momento.

FOGO – Já por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, no Sítio Buriti na zona rural de Crato, Marcos Bezerra de Sousa, apelidado por “Novinho”, jogou gasolina no corpo da esposa, Ana Maria Salviano de Sousa, de 28 anos, e ateou fogo enquanto esta dormia. Ela acordou com o corpo em chamas e atingindo cerca de 80% quando foi socorrida ao Hospital São Francisco. A casa igualmente foi incendiada e parte do telhado desabou destruindo móveis. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve o incêndio criminoso, enquanto o Cabo C Alves e os Soldados Barros e Isaac diligenciaram à procura do acusado que não foi encontrado.

Fonte: Site Miséria



Candidatos participam de debate na TV Diário neste domingo


No movimento oposto ao realizado neste sábado (27), amanhã, os postulantes ao Governo do Ceará concentrarão esforços na capital do Estado. À noite, os candidatos partociparão de debate promovido pela TV Diário. Os quatro candidatos confirmaram participação no evento. Eunício Oliveira (PMDB), assim como Eliane Novais (PSB), fará carreata pela manhã, em Fortaleza. 

Veja, abaixo, a agenda dos quatro candidatos ao governo do Ceará para este domingo (28):
    
Ailton Lopes (PSOL)
* Fortaleza
19h – Debate entre os candidatos ao Governo do Estado promovido pela TV Diário;
22h – Twitcam com Renato Roseno.

Camilo Santana (PT)
* Fortaleza
19h – Debate entre os candidatos ao Governo do Estado promovido pela TV Diário.

Eliane Novais (PSB)
* Fortaleza
8h30 – "Carreata da Virada! Marina Presidente, Eliane Governadora, Leonardo Vice, Geovana Senadora e Deputados Estaduais e Federais" (concentração: Escola Aprendizes de Marinheiros do Ceará – Rua Dragão do Mar);
19h – Debate entre os candidatos ao Governo do Estado promovido pela TV Diário.

Eunício Oliveira (PMDB)
* Fortaleza
9h – Carreata na Avenida Bernado Manoel, no bairro Parque Dois Irmãos;
 19h – Debate entre os candidatos ao Governo do Estado promovido pela TV Diário.

FONTE: CEARÁ NEWS



Dois homens morrem baleados na saída da Expoece


Dois homens foram mortos e um ficou gravemente ferido após serem baleados no fim da madrugada deste domingo (28), ao saírem da Expoece (Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará). 
Os três foram atingidos por um homem conhecido como "Novinho do Monte Castelo", depois de deixarem a festa. 
Segundo informações da esposa de uma das vítimas, o motivo do ocorrido teria sido uma briga entre eles. Ela relata que houve consumo excessivo de bebida alcoólica.
No momento dos disparos, as vítimas correram para dentro de um condomínio próximo à Expoece. Um foi baleado dentro do local, e o outro na calçada. As vítimas são Alisson Sineone e Eliabe Santos. O outro homem ainda não foi identificado.
A polícia acredita que a ocorrência tenha relação com briga de gangues. O acusado está detido no 7º Distrito Policial, no Pirambu.
Com informações da repórter Mayara Mourão, da TV Diário.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE



Incêndio no Centro de Sobral


Sobral. Aproximadamente às 22h deste sábado, 27, um incêndio de grandes proporções atingiu as lojas do Centro de Sobral. De acordo com as informações de populares que deram o alerta aos Bombeiros, o fogo teria iniciado na loja Mucambo Plásticos na Rua Cel. Diogo Gomes. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local tentando controlar o incêndio. Até o momento não há informações de vítimas. De acordo com o uma das testemunhas, José Murilo Nascimento, o fogo atingiu a estrutura da loja, que veio a desabar. “Quando passei por aqui vi o fogo de longe, e dava para ver que estava ameaçando as lojas ao redor. Vi quando não resistiu e caiu”. Ainda não há motivo oficial para o inicio do incêndio. A especulação é que tenha sido curto circuito.
Fonte: Diário do Nordeste



Colisão no centro de Limoeiro do Norte


Ontem, dia 27/09/2014 (Sábado), por volta de 22h50min, no cruzamento das ruas Camilo Brasiliense e Sindulfo Chaves, foi vítima de acidente de trânsito a pessoa de Gerlane Maciel de Lima, 25 anos, natural de Limoeiro do Norte, costureira, solteira, residente na rua Cel. José Nunes, Limoeiro do Norte-CE, a mesma trafegava em uma Motocicleta HONDA POP 100, de cor vermelha, placa HXI-1693, que avançou a preferencial e bateu na lateral de um COBALT, de cor prata, placa ORU-6856, que tinha como motorista a pessoa de Gilberto Mendes de Oliveira, 53 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, supervisor de montagem, casado, residente na rua Jaime Leonel Chaves, centro de Limoeiro do Norte-CE.

Fonte: Blog do Tom Gurgel









Motociclista sobrou em curva na localidade do Sítio Arraial em Limoeiro


Ontem, dia 27/09/2014 (Sábado), por volta de 06h20min, na CE-358, na localidade de Sitio Arraial, zona rural de Limoeiro do Norte/CE, uma moto HONDA BIZ 125 KS, ano 2006, de cor Prata, pilotada por Jesus de Sousa Moura, 48 anos, residente no Conjunto Habitacional Estrada das Flores, em Limoeiro do Norte-CE, veio a sobrar em uma curva.


A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte/CE.

Fonte: Blog do Tom Gurgel