-->

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Ossada encontrada em novembro pertence ao menino José Lucas

Após mais de cinco meses de procura e angústia, os pais do menino José Lucas Queiroz, de 3 anos de idade, receberam a informação de que  a ossada encontrada no dia 21 de novembro,  na localidade de Cajueiro, no município de Aracati, pertence ao garoto.

De acordo com familiares,  a criança foi vista pela última vez brincando no quintal da casa da avó dela, no dia 6 de julho, na comunidade Córrego da Priscila, no mesmo município. Depois do desaparecimento, a Polícia e moradores da área e de regiões adjacentes se uniram em busca do garoto.

No último dia 21 de novembro foi encontrada uma ossada a cerca de 500 metros de onde o menino desapareceu. Os restos humanos aparentavam pertencer a uma criança com as mesmas caraterísticas de tamanho e idade de José Lucas. Desde então, a expectativa passou a ser confirmar se, de fato, tratava-se do jovem desaparecido. 

Conforme a Polícia, foi coletado material genético da mãe de José Lucas e comparado com os restos mortais recém- encontrados. O resultado do exame de DNA foi entregue ao delegado responsável pelo caso, Eudes Moreira, titular da Delegacia Metropolitana de Aracati, nesta segunda-feira (22), que confirmou a identidade. 

Apesar da precisão do teste, a mãe da criança informou para Polícia que pretende realizar um novo exame de DNA.

Fonte: Diário do Nordeste