-->

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Operação apreende quase 35 quilos de maconha no Bonsucesso


Uma operação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas apreendeu quase 35 quilos de maconha em tijolos e prendeu duas pessoas no bairro Bonsucesso. A ação ocorreu na última segunda-feira (22), na Rua Gregório, mas foi divulgada dois dias depois pela Polícia durante uma coletiva. 

Denúncias informavam que uma casa era utilizada como depósito de drogas e ponto de tráfico. Durante mais de três semanas a Divisão Anti-tráfico acompanhou a rotina dos envolvidos e  prendeu Rafael Pereira da Silva, 28, e Francisco Emerson Silva Alves, 19. 

Oito tabletes de maconha foram apreendidos na sala da residência, dentro de uma caixa. Rafael foi encontrado na residência e apontou que a droga pertencia a Emerson, que também é conhecido como 'Barata'.

 A Polícia se dirigiu até a confecção onde o segundo suspeito trabalhava e ele acabou apontado onde estaria o restante da droga, até então as equipes só haviam encontrado os oito tabletes. a cozinha a Polícia encontrou o restante dos entorpecentes dentro de uma televisão quebrada.

 A operação foi comandada pelo delegado adjunto da Divisão de Combate ao Tráfico, delegado Sérgio Pereira, com equipes da Divisão e da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

A dupla foi encaminhada à Divisão, onde foi autuada em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico. 

Fonte: Diário Do Nordeste