-->

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

HOMICIDIO Á BALA EM MORADA NOVA – CE

Mais um crime de morte por arma de fogo registrado na cidade de Morada Nova-ce:
Quarta(17)  por volta das 21h30  min na localidade de Caraúbas, próximo ao distrito de Uiraponga, a policia recebeu uma ligação de que tinha ocorrido um homicídio naquele local, que de imediato deslocou-se até o local, onde foi constatado a veracidade, sendo que o fato ocorrido foi que três homens chegaram a pé e efetuaram vários disparos de arma de fogo calibre 12 contra a vítima Luis Lúcio Bezerra (Vulgo “Luiz da Doidinha”), 49 anos, agricultor, natural de Morada Nova-CE, filho de Maria Deuza Freitas Bezerra e Raimundo Rabelo Bezerra; que de imediato veio a óbito no local.
a vitima ja tem passagens pela policia por roubo e ja vinha sendo ameaçado de morte a algum tempo, testemunhas contam que a aproximadamente 15 dias, três elementos armados de revolver vasculharam todo o distrito de Uiraponga  na intenção de executar a vitima neste dia porem não localizaram o mesmo.
foi chamado a perícia e o rabecão para fazer os devidos procedimentos cabiveis. Até o momento a policia faz diligencias na procura dos acusados.
POSTADO POR QUIXERÉ LIGADO :FONTE Plantão Morada Nova