-->

sábado, 20 de dezembro de 2014

Enfim, Ceará anuncia Eloir


O Ceará confirmou oficialmente ontem a contratação do meia Eloir, que estava no Sampaio Corrêa, como antecipou o Diário do Nordeste no último dia 4.

O jogador de 27 anos, assinou contrato até 2016 com o Alvinegro e deve se apresentar no dia 26 ao clube, data de início da pré-temporada.

O vice-presidente do clube, e diretor de futebol, Robinson de Castro, analisou o contratação.

"O Eloir é um jogador que pode contribuir muito com o time, talvez, ser um dos melhores jogadores da equipe. Ele tinha contrato com o Sampaio e para liberá-lo, compensamos o clube maranhense com ajuda de investidores. Ele é um jogador moderno, que pode jogar como segundo, terceiro volante e chegar bem à frente", analisou o dirigente.

Um time

Com a confirmação oficial de Eloir, o técnico Dado Cavalcanti já teria uma time base para a estreia no Campeonato Cearense, contra o Itapipoca, dia 14 de janeiro: Luis Carlos, Samuel, Sandro, Charles e Tiago Costa; Sandro Manoel, João Marcos, Ricardinho e Eloir; Assisinho e Magno Alves.

Da equipe base para 2015 ficaram sete remanescentes do grupo que terminou a Série B, além dos reforços: o zagueiro Charles, o lateral Tiago Costa, o volante Sandro Manoel e o meia Eloir.

Fonte: Diário do Nordeste