-->

sábado, 20 de dezembro de 2014

Diplomação dos candidatos aconteceu no centro de eventos em Fortaleza


Aconteceu nesta sexta-feira, 19 de dezembro de 2014, no centro de eventos em Fortaleza a diplomação dos candidatos eleitos nas ultimas eleições de 2014. Foram diplomados: Camilo Santana novo governador do estado do Ceará a partir de Janeiro, a vice-governadora Izolda Sela, o senador Tássio Jereissati e todos os deputados estaduais e federais eleitos.

Camilo Santana após sua diplomação concedeu ao repórter do blog Erivando Lima e falou do seu compromisso com o povo do Ceará a partir de 2015 e ainda ressaltou a sua votação em Russas atribuindo ao grupo de vereadores de oposição e de mais lideranças que vieram se juntar ao grupo do governador para somar. Camilo aproveitou para tirar foto com lideranças do município de Russas que foram prestigiar a diplomação, entre eles Aureliano Ribeiro, Dr. Paulo Campelo Bessa, Aguida Maia Rocha, Yuri Guerra e o Deputado Adail Carneiro. Além da ex-primeira dama Sonia Chaves que estava lá representando o ex-prefeito Raimundo Cordeiro de Freitas.


Tassio Jereissat, o senador, foi o mais aplaudido no momento em que foi chamado para receber o diploma. A entrega dos diplomas foi feita por autoridades da Justiça Eleitoral do Estado do Ceará.

Redação pelo Blog Erivando Lima