-->

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Descontrolada, ‘Dona Florinda’ avançou contra cinegrafista em homenagem ao Chespirito. Assista!

Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, teve uma reação bastante inesperada contra um cinegrafista durante uma das homenagens ao falecido Chaves, realizada no Estádio Azteca no domingo (30).
Florinda queria jogar uma pomba branca para o alto como parte da cerimônia. Antes de fazê-lo, pediu que ninguém se aproximasse dela, e quando um cinegrafista se aproximou, assustando
a pomba que acabou não voando, a atriz perdeu o controle e avançou aos gritos contra o profissional, arrancando o cabo da câmera e gritando, totalmente descontrolada.
Uma pessoa da produção tentou acalmá-la, porém a viúva do comediante estava muito alterada, além do forte temperamento que todos sabem que ela tem, certamente a intérprete de dona Florinda no Chaves estava nervosa com a morte de seu esposo.
Roberto Bolaños, criador do Chaves e Chapolin Colorado, morreu na sexta-feira (28) em Cancun, após uma longa batalha contra problemas respiratórios. O final de semana passado foi marcado pelas homenagens e despedidas ao humorista. Na cerimônia do Estádio Azteca, milhares de pessoas se reuniram para o último adeus. Ele foi enterrado na segunda-feira (01), na Cidade do México.

fonte o FUXICO