-->

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Rebaixado, Icasa dispensa dez jogadores antes de enfrentar o Boa


A semana pós-rebaixamento para a Série C começou movimentada no Icasa. Nesta terça-feira (25), a diretoria do Verdão anunciou a dispensa de dez jogadores antes da partida contra o Boa Esporte, no próximo sábado (29), às 15h20 (de Fortaleza), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela 38ª - a última - rodada da Série B.

O técnico Vladimir de Jesus já tinha avisado que haveria uma reunião do departamento de futebol para definir os atletas à disposição para o duelo. O diretor de futebol do time do Cariri, Emerson Maranhão, divulgou os dispensados: os zagueiros Naylhor, Gilberto, Carlinhos Rech e Marco Tiago, os laterais-esquerdos Zeca e Rodrigo Fernandes, os volantes Albano e Dodó, o meia Danilo Cintra e o atacante Erik.

> Veja a classificação da Série B

O confronto do próximo sábado é decisivo para o Boa, que está na quarta posição, com 59 pontos, e precisa apenas de uma vitória para garantir o acesso à Série A. A diretoria do Icasa afirmou que não se preocupa com a situação do time mineiro e deu início à reformulação do elenco. Emerson Maranhão anunciou ainda o desejo de manter Vladimir de Jesus para a temporada 2015.

No último sábado (22), o Icasa empatou por 1 a 1 com o Vasco, no Maracanã, e teve o rebaixamento para a Terceira Divisão decretado. A equipe está na 18ª colocação, com 40 pontos.

Fonte: Diário do Nordeste