-->

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

IFCE abre inscrições para seleção de cursos técnicos; 395 vagas são ofertadas

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abriu, na última segunda-feira (17), inscrições para  seleção decursos técnicos nos campi em Aracati, Camocim e Crato, com 395 vagas para o primeiro semestre de 2015. Os interessados devem realizar a inscrição através do site do IFCE, mediante pagamento da taxa no valor de R$ 40,00, até 5 de dezembro.
No campus em Aracati, há 30 vagas para os cursos integrados em Petroquímicas, destinados aos alunos que irão cursar, junto com a formação profissional no IFCE, o Ensino Médio. Para os candidatos que concluíram o primeiro ano do Ensino Médio e irão cursar a formação técnica no IFCE e o restante do Ensino Médio em uma escola regular, as oportunidades são para os cursos técnicos em Aquicultura (30 vagas), Informática (40 vagas) e Eventos (30 vagas)
A seleção do campus em Camocim é para o curso técnico em Restaurante e Bar (30 vagas) para os alunos que já concluíram o Ensino Médio. Para o campus Crato, há opções nos cursos deInformática para a Internet (60 vagas), na modalidade integrado, e Agropecuária, nas modalidades integrado (140 vagas) e subsequente (35 vagas). 
Fonte: Diário do Nordeste