-->

sábado, 8 de novembro de 2014

Governo do Estado abre concurso público para arquitetos e engenheiros


O Governo do Estado, por meio do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará (DAE), órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura(Seinfra), abre inscrição para concurso público para o preenchimento de 30 vagas de nível superior. Do total das vagas, serão disponibilizadas 5% para pessoas com deficiência.

As inscrições se iniciaram nesta quinta-feira (06) e seguem até o próximo dia 05 de dezembro. Elas serão realizadas somente pela internet através do site www.uece.br/cev, onde consta o Edital, a Ficha de Inscrição e todos os procedimentos necessários à sua efetivação. A taxa de inscrição é de R$ 120,00. A prova objetiva será aplicada no dia 25 de janeiro 2015 e os dias 05 e 06 de fevereiro de 2015 ficarão destinados para entrega dos títulos. Todas as informações referentes aos locais e horários de aplicação estarão disponíveis no site da UECE.

O processo de seleção será composto por prova objetiva de caráter eliminatório e avaliação de títulos de caráter classificatório. As vagas são disponíveis para engenheiro civil, engenheiro mecânico, engenheiro elétrico e arquiteto. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 4.701.66.

O Concurso Público de Provas e Títulos será executado pela Fundação Universidade Estadual do Ceará – FUNECE, por intermédio da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará – CEV/UECE. Todas as informações pertinentes a esta Seleção estarão disponíveis no site www.uece.br/cevwww.dae.ce.gov.br ou no Diário Oficial.

Informações: Através do site www.uece.br/ce ou por meio dos telefones da CEV/UECE (85) 3101.9710, 3101.9711 ou pelo e-mail cev@uece.br .

Confira o edital - 22 de Outubro - págs 34 a 46.

Retificação de edital - 06 de Novembro de 2014 - pág 201.

* Com informações do Governo do Estado

Fonte: Ceará News