-->

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Esposa contrata assassinos para matar marido cadeirante e paga serviço com sexo



Uma mulher, mãe de cinco filhos, foi condenada à prisão perpétua depois de contratar assassinos para matarem seu marido deficiente, e em seguida os pagar com relação íntima.
Joanna Grabowski, de 30 anos, pediu para Jacek Pawalak e Lukasz Kaminski atacarem seu marido, que vivia em cadeira de rodas, o estrangulando com um cinto em um parque próximo de sua residência.
Grabowski recebeu Pawalak, de 42 anos, e Kaminski, de 31, em sua casa logo após eles assassinarem o cadeirante.
Joanna Grabowski contratou assassinos para tirarem a vida de seu marido, que era cadeirante, e pagou serviço com relação íntima à dupla. Um dos assassinos era seu amante.
Grabowski conheceu Piotr, a vítima, enquanto ele era membro da caridade católica Caritas – um grupo que apoiava financeiramente a mulher e seus cinco filhos – e eles se casaram logo depois.
Mas Grabowski logo decidiu que queria sair com outras pessoas, e ficou com ódio depois que Piotr – que era o padrasto de seus filhos – se recusou a deixá-la levar seu novo amante, Pawalak, para a casa da família em Olsztyn, na Polônia.
Ela então pediu que Pawalak e seu amigo Kaminski matassem seu marido, chamando-os quando a vítima estivesse sozinha no parque para que pudessem realizar o assassinato.
Pawalak e Kaminski esperam ainda pela condenação.
Fonte: