-->

domingo, 2 de novembro de 2014

Em Quixadá, mototaxista é executado a bala na manhã do Dia de Finados



Na manhã deste domingo (2), em plena manhã do Dia de Finados, o mototaxista Francisco Antonio Ferreira Costa, mais conhecido pela alcunha de “pequeno”, foi executado a bala. O crime aconteceu nas proximidades da Praça da Cultura, no Centro da cidade de Quixadá.
De acordo com informações de populares, o assassino chegou a pé, de arma em punho, e não deu nenhuma chance de reação à vítima. Dois projéteis balísticos atingiram o pescoço do mototaxista, que tombou sem vida no local. Após a execução, o criminoso tomou rumo ignorado a bordo de uma motocicleta. Curiosamente, a moto usada pela vítima para trabalhar sumiu do local do crime.
A polícia isolou o local até que a cena do crime fosse periciada. O corpo foi levado pelo rabecão do IML para Quixeramobim. Vale ressaltar que moradores no entorno da área onde o crime foi praticado acharam estranho que materiais utilizados pela perícia, tais como luvas e fitas de isolamento tenham sido deixadas jogadas no local.
O Delegado Alexandre Ferraz, titular da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, ficará encarregado das investigações.
*Crédito da Foto: Cleumio Pinto, do site Sertão Alerta