-->

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

CRIME CONTRA ANIMAL



Homem foi preso acusado de enforcar e degolar cachorro na Ilha de Santa Luzia em Mossoró RN11 de Novembro de 2014Postado às, 20h18min Um homem foi preso na manhã desta terça-feira,11 de novembro, suspeito de ter matado um cachorro na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo a Companhia Independente de Polícia Ambiental (Cipam), o animal foi amarrado pelo pescoço, pendurado em uma árvore e degolado com uma faca. 

O tenente João Almeida, da Cipam, afirma que os policiais foram ao local depois de uma denúncias de maus tratos a animais. "O homem amarrou o cachorro pelo pescoço em uma árvore no quintal da casa dele e tentou cortar a cabeça com uma faca", detalhou. 

O homem, de 54 anos, foi detido e levado para a delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus tratos e foi liberado. O tenente Almeida acrescentou que o suspeito aparentava ter distúrbios mentais. 

Segundo informações o fato de deu na Ilha de Santa Luzia e as imagens do cachorro sendo empendurado e enforcado se espalharam nas redes sociais (whatsapp)
fonte amigo de plantão