-->

domingo, 23 de novembro de 2014

Agricultora foi encontrada morta em Jaguaribe



Ontem dia 22/11/2014, por volta de 04h00min, a composição da CP- 1393 foi acionada por transeuntes que passavam pela CE-275 que liga a Cidade de Jaguaribe-CE ao Distrito de Feiticeiro, ainda circunscrição de Jaguaribe-CE, os quais davam conta da existência de uma mulher caída ao solo nas margens da via próximo à ponte do Rio Jaguaribe.

Ao chegar ao local, já se encontrava uma ambulância do SAMU que prestava os primeiros atendimentos, porém, foi constatado o óbito pelos socorristas, logo após, o corpo foi conduzido ao hospital local, onde foi confirmado o óbito da mulher pelo médico plantonista, que por sua vez, afirma existir lesões no crânio da vítima que se encontrava também gestante.

Após todo esse procedimento, o policiamento buscou identificar a vítima colhendo informações de familiares que chegavam ao hospital, logo, foi identificada como sendo: MARIA SUELY DA SILVA AMORIM, brasileira, casada, agricultora, natural de Jaguaribe-CE, 36 anos, residente no Sítio Coqueiro, Zona Rural de Jaguaribe-CE.

O fato foi comunicado ao Delegado Regional de Jaguaribe-CE para que adote as medidas cabíveis ao caso. Até o momento não se sabe ao certo se foi acidente de trânsito com vítima fatal ou provocada por terceiros (homicídio) ficando a cargo da perícia constatar

blog do tom