-->

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Vendedor de água é assassinado a tiros de pistola no Eusébio

O vendedor de água José Alberto Honório Silva, 25, foi assassinado a tiros de pistola, na manhã de ontem, na Rua São Lázaro, no bairro Parque Havaí, na Cidade do Eusébio. De acordo com a Polícia, o fato teria sido praticado por traficantes rivais do irmão da vítima, chamado José Roberto Honório da Silva, o ´Roberto Oião´.
 
Conforme o delegado Leonardo Barreto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que atendeu a ocorrência, o fato pode ter ocorrido para desestabilizar emocionalmente ´Roberto Oião´, que figura como um dos criminosos mais procurados do Estado, pela prática de homicídios, assaltos e tráfico de drogas. "O irmão pode ter sido escolhido como uma forma de atacá-lo afetivamente. Não nos informaram nada sobre a participação de Alberto, em crimes", declarou.
 
Segundo o delegado, o vendedor não tinha passagens pela Polícia. Por enquanto, ainda não existem suspeitos identificados do fato. "A única informação que obtivemos foi que os atiradores estariam em um Fox, de cor preta. É visível o medo das pessoas de dar alguma pista sobre os culpados, mas garantimos o sigilo de quem quiser contribuir com as investigações", disse Barreto.
 
O crime deverá ser investigado pela Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME). A delegada titular da unidade e comandante da Área de Segurança Integrada (AIS) 9, Ana Lúcia Almeida, presidirá o inquérito.

Fonte: Diário do Nordeste