-->

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Perícia encontra 3,5 kg de metais dentro de corpo de homem na PB



Cerca de 3,5 quilos de metais foram encontrados por técnicos do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba dentro do corpo de um homem de 34 anos que morreu na quinta-feira (30), no município de Caaporã, localizado na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds), órgão ao qual o IPC é vinculado, entre os metais encontrados no corpo do homem estavam várias moedas e chaves.

Conforme informou a assessoria de imprensa, o corpo do homem foi liberado nesta sexta-feira (31), mas o laudo com a causa da morte ainda não foi concluído. De acordo com a assessoria, quando o corpo chegou ao IPC, os técnicos foram informados de que o homem teria sido envenenado ao ingerir folhas da planta ´comigo-ninguém-pode´, entretanto, ao realizar a perícia no corpo, foi constatada a presença de mais de três quilos de metal dentro do estômago dele.

O laudo com a causa da morte deve ser concluído no prazo de dez dias. O IPC trabalha com a possibilidade da morte ter sido em decorrência do envenenamento, da ingestão de metais ou da combinação dos dois fatos. No IPC, familiares do homem informaram que desconheciam o hábito de ingerir metais e que o homem tinha problemas de saúde.

Fonte: G1 PB