-->

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mulher é presa com drogas em Caucaia



Uma investigação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) resultou, na tarde de ontem, na prisão de uma mulher que mantinha uma pequeno laboratório de drogas dentro de casa. Ana Valda Felix Tibúrcio, 33, foi presa em sua residência, situada na Rua São Francisco, localidade de Jandaiguaba, no município do Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) com quase cinco quilos de entorpecentes.

De acordo com a Polícia, a mulher já estava sendo investigada há dois meses por ser a responsável pela distribuição de drogas em varias localidades de Caucaia e em alguns bairros de Fortaleza. Ao ser questionada sobre a as drogas, Ana Valda confessou ter fabricado os entorpecentes na cozinha de sua própria residência e que distribuía os narcóticos a cerca de seis meses.

Na casa da suspeita foram encontrados 2,6 quilos de maconha, 2 quilos de crack e 100 gramas de um pó branco, além de 16 vidros de xilocaína e utensílios domésticos utilizados para fabricação do crack. O flagrante foi realizado na Divisão e a suspeita encaminhada para a Delegacia de Capturas (Decap).

Fonte: Diário do Nordeste