-->

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Médico é vítima de latrocínio em flat

A equipe da Divisão de Homicídios está apurando a morte de um médico e empresário, ocorrida em um flat, situado à Rua Joaquim Nabuco, no bairro Meireles. O corpo da vítima foi encontrado, no último domingo (19), no imóvel que pertencia a ele. De acordo com o delegado Ricardo Romagnoli, diretor da DHPP, que está auxiliando nas investigações, o  que aconteceu foi um latrocínio - roubo seguido de morte.
Conforme informações da Polícia,  o ortopedista Cláudio Mariano Alencar Barreira Braga, 55, morava sozinho. Seus conhecidos deram por sua falta durante dois dias. O médico também teria faltado a um plantão, que daria em um hospital, e o fato causou estranheza dos colegas, já que este não era seu costume. A Polícia foi acionada e o corpo da vítima acabou sendo achado, na tarde do último domingo, dentro de seu flat. 
A caminhonete de Cláudio Braga, uma Ford, modelo Ranger, que estava na garagem, foi subtraída pelos suspeitos. “O local do crime, a priori, não tinha sinais de arrombamento, mas o carro foi roubado. Ainda não sabemos se outras coisas foram levadas”, declarou Romagnoli.
O delegado disse ainda, que o  corpo do ortopedista apresentava lesões no pescoço, que podem ter sido causadas por um objeto perfurante. Porém, somente a Perícia Forense do Ceará (Pefoce)poderá atestar precisamente qual foi a arma usada no crime. 
Fonte: Diário do Nordeste