-->

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Menor acusado de furtos é baleado nas nádegas


Um adolescente de 17 anos, residente no bairro Timbaúbas e identificado apenas pelo apelido de “Rafinha” foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 21h30min desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu na Rua Carolina Sobreira daquele bairro, onde estiveram militares do Ronda do Quarteirão acompanhando o socorro do mesmo por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Os PMs obtiveram informações de testemunhas de que um homem se aproximou do garoto a pé e efetuou os disparos, porém não viram se o mesmo fugiu a pé ou em algum veículo. Rafinha foi atingido com um tiro no peito e outro nas nádegas e, segundo a polícia, o mesmo responde por crimes de furto, tentativa de furto e porte ilegal de arma de fogo. Os militares ainda diligenciaram sem o êxito de localizar o acusado.

Ele é suspeito de, no último dia 12 de novembro, ter tentado assaltar um agricultor na estrada do Sítio Logradouro quando populares ouviram estampidos de arma de fogo. O camponês revidou e a dupla abortou a ação abandonando na estrada carroçável uma moto Honda Titan 150 de cor preta ante a chegada da polícia. Os dois se embrenharam no matagal próximo.

AGRESSÃO – Antes, por volta das 21 horas desta segunda-feira na Rua Pinto Madeira, 136 (Bairro Santa Tereza) igualmente em Juazeiro, um jovem de 18 anos, residente no bairro Tiradentes, denunciou ter sido agredido. Ele apontou o autor como sendo Francisco Azanan Santiago Neto, de 43 anos, residente na Rua Pinto Madeira, o qual terminou levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Site Miséria