-->

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Homicídio à bala em Pereiro



Nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 15h30min, no sitio Trindade, zona rural, ocorreu um homicídio à bala, tendo como vítima o motorista Jose Valdísio De Lima, 34 anos, natural de Pereiro-CE. Populares afirmaram que dois indivíduos se aproximaram da vitima  em uma motocicleta, e efetuaram vários disparos contra ele, que dirigia  um veículo GM Celta de cor prata, placas ATV-6729, sendo alvejado dentro do carro, com tiros na cabeça. No local foram encontradas 05(cinco) munições deflagradas cal. 38. Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados.

Apreensão de arma de fogo após disparo acidental em Russas

Nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 05h30min, deu entrada no hospital local, uma pessoa lesionada com um tiro na mão, que foi identificado como José de Arimatea de Oliveira Mendonça Júnior, 46 anos, natural de Russas-CE, residente no Sítio Bento Pereira, zona rural de Russas-CE. Segundo informações dele próprio, manuseava um revólver Cal. 38, quando acidentalmente ocorreu o disparo. Em virtude da lesão que fraturou a mão, a vítima foi transferida para Fortaleza-CE. PMs apreenderam a arma na residência da vitima, e a apresentaram na DPC local, onde um inquérito policial foi instaurado.

Prisão de assaltantes em Jaguaribe

Nesta quinta-feira, dia 09, por volta das 09h10min, 02 indivíduos armados à revólveres, no sitio Tamanduá, próximo ao distrito de Mapuá, zona rural, tomaram de assalto uma moto CG 125 cor prata, de placa JOE 8791, de propriedade de Fabio Gomes Peixoto, 36 anos. PMs foram acionados e nas proximidades da fazenda Teimosa acerca de 10 de km de Jaguaribe, prenderam os suspeitos: Vinicius Rafhael Vitor Pinheiro, 22 anos, residente em Jaguaribe, o qual era presidiário por tráfico de drogas, posto em liberdade a menos de uma semana; e seu comparsa, Sidnaldo Moura Da Silva, 31 anos, residente em  Jaguaribe-CE, este que  portava um revolver cal. 32, com seis cartuchos intactos, o qual já tem passagem pela polícia por crime de ameaça. Ambos foram autuados em flagrante, e já se encontram recolhidos na cadeia publica à disposição da justiça.

Roubo a estabelecimento comercial em Limoeiro


Nesta quinta-feira, dia 09, por volta de 15h40min, a polícia recebeu informações que na Rua Cel. Serafim Chaves, centro, 02 (dois) indivíduos de posse de armas de fogo, em uma motocicleta Bros vermelha, invadiram a Exótica Modas, de propriedade de Maria Jusciene Diógenes Bessa, 47 anos, natural de Alto santo/CE, e roubaram 02 (dois) aparelhos celulares e a importância de R$ 113,00 (cento e treze reais), e após o assalto fugiram tomando destino ignorado. PMs foram ao local onde colheram informações e iniciaram diligências no intuito de identificar e prender os infratores, ainda não encontrados.

Fonte: Blog do Tom Gurgel