-->

domingo, 26 de outubro de 2014

HOMEM É MORTO A TIROS NA FILA DA ESCOLA DE VOTAÇÃO EM MOSSORÓ

Robson Diego de Moura Soares, "Robinho", 20 anos de idade, residente na Rua Marechal Hermes, foi morto dentro da escola Estadual Celina Guimarães, bairro Barrocas. A vitima estava na fila de votação. A policia credita em acerto de contas envolvendo gangues que atuam no bairro e descarta qualquer possibilidade de crime eleitoral. 

Segundo informações de populares e fiscais dos partidos que estavam no local momento do assassinato, o acusado já chegou atirando. Mesmo atingido no pescoço, Robinho tentou correr, mas caiu. Ainda segundo informações, um dos acusados colocou o joelho nas suas costas e atirou mais duas vezes. Ele já respondia por dois crimes de homicídios, segundo informações da Policia. 

O local é um dos que receberam reforço do Exército para a segurança nas eleições no município. No momento dos disparos apenas quatro Praças do Exército estavam fazendo a segurança dentro do prédio da escola e dois Policiais do lado de fora, procedimento recomendado, segundo explicou o Tc Alvibá Gomes, comandante do 2º Batalhão Militar da cidade. Depois do crime os Policias do Exercito fecharam todo quarteirão e gritando com todo mundo, mas o atirador passou no meio deles com a arma na mão. Houve um principio de confusão da população reclamando da omissão deles, do Exercito.

A votação foi suspensa até a retirada do corpo. A Policia Militar, o Exercito, a Policia Civil, Agentes da Rodoviária Federal, Policia Federal e representantes da Justiça eleitoral, fizeram o isolamento do local, para os exames Perinecroscopicos, realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Mossoró.


Fonte O Camera