-->

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Homem é acusado de estuprar cinco irmãs, três sobrinhas e a filha de 11 anos



A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (23), o servente de pedreiro Damião Antônio da Silva, de 35 anos, residente na zona rural de Caririaçu, sob a acusação de estuprar cinco irmãs, três sobrinhas, e sua própria filha, de 11 anos. Ele foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde prestou depoimento.
O caso veio à tona quando umas das vítimas, de apenas 12 anos, revelou à mãe que não era mais virgem. A vítima contou que, desde os seis anos de idade, o tio a estuprava. Em sequência, a mãe denunciou o irmão na Delegacia de Caririaçu e confessou também ter sido abusado por Damião, assim como suas outras quatro irmãs quando tinham em torno da mesma idade da filha, seis anos.
A partir da denúncia, a polícia começou as investigações e acabou descobrindo mais outras duas vítimas, sobrinhas do estuprador, que também foram abusadas sexualmente aos seis anos. Sob suspeitas de também ser vítima dos crimes do pai, a filha do pedreiro, de 11 anos, foi submetida a um exame médico legal, no qual foi confirmado o estupro. A garota confessou que o fato já se dava há algum tempo e ela, assim como as demais, era ameaçada de morte caso contasse para outra pessoa.
Por medida de segurança, Damião foi levado para a carceragem da Polícia Civil, em Juazeiro do Norte, e se encontra incomunicável. O pedido de prisão preventiva já está sendo providenciados pela polícia. As vítimas do estuprador estão sendo acompanhadas pelo psicólogo Ronaldo Costa, do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Caririaçu. Ronaldo confessa que o número de casos relacionados à violência sexual registrados nos últimos meses no município são alarmantes.
Fonte: Ceará News