-->

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Crato-CE: Acusado do tráfico de drogas é preso com maconha, crack e cocaína


Uma “boca de fumo” sortida com vários tipos de drogas foi fechada nesta quinta-feira por inspetores da 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Eles já vinham monitorando os passos de Francival Ferreira Felipe, de 32 anos pela localidade denominada Morro da Coruja no bairro Muriti daquele município. Ontem, ele “caiu” em flagrante no desfecho das investigações.

Em poder de Francival, os policiais encontraram 150 gramas de maconha uma pequena porção de cocaína dentro de uma caixa e mais 18 pedras de crack. Além disso, o acusado tinha uma moderna balança de precisão, dois aparelhos celulares e estava com R$ 219,00 em dinheiro. Ele foi levado à 19ª DRPC e autuado em flagrante estando à disposição da justiça para responder por tráfico de drogas.

FURTO – Já na Vila São Bento policiais militares prenderam José Marcelo Ribeiro Lobo, de 21 anos, residente na Rua Antonio Leite Saraiva no bairro São Miguel, sob a acusação de tentativa de furto. O fato aconteceu na Rua Chiquinha Macedo da Vila São Bento tendo como vítima o auxiliar de produção Damião Borges da Silva, de 20 anos, residente no bairro São Miguel. Ele disse que Marcelo tentou furtar seu aparelho celular e o acusado terminou levado para a Delegacia por uma equipe da FTA Motos com o Subtenente Paulino e os Soldados Luciano, Henrique, Nogueira e Carlos Magno.

Fonte: Site Miséria