-->

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Chacina: Homem mata 5 pessoas em São Miguel do Tapuio, no Piauí

Um homem envolvido com o trafico de drogas, Clewilson Vieira Matias, 35 anos, conhecido como “Chie” (foto), matou 5 pessoas na tarde desta quinta feira (30), no povoado Palmeira de Cima, a 48 km da sede do município de São Miguel do Tapuiu, estado do Piaui.
Entre as vítimas está a própria esposa do assassino, a agente comunitária de Saúde Maria Moreira, o professor de Informática Roberto, o comerciante Claudio, o líder comunitário Jovêncio, o seu neto Cidim. O homicida ainda tentou mantar mais duas pessoas, entretanto na hora as suas armas não dispararam. A esposa de Chiê teria sido morta por tentar impedí-lo de cometer a chacina.
Chie estava armado com duas armas, uma pistola ponto 40 e um revolver calibre 38 que ele escondia em um buraco em sua residência.
Conforme o Sargento Luis Ferreira da Cunha, Chie matou as pessoas que estavam encabeçando um abaixo assinado para sua expulsão do povoado Palmeira de Cima por está traficando drogas.
“Em sua casa havia um buraco onde ele escondia as armas, de onde tirou a pistola e o revólver 38 e tinha bastante munição. Segundo os vizinhos ele ia matar outra pessoa que estava dormindo, mas a arma não disparou e a pessoa saiu correndo.

Todas as pessoas que foram assassinadas estavam envolvidas com o abaixo assinado para que Chie fosse expulso do povoado Palmeira de Cima. Como ele disse que tinha mais gente para matar, ele prometeu voltar”, declarou o sargento Luis Ferreira da Cunha.
Os moradores estão chocados e apavorados em grande aparato policial está naquela região no intuito de prender o assassino.
fonte PLANTÃO POLICIAL DO CEARÁ.