-->

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Camilo Santana faz carreata em Acopiara e recebe apoio de lideranças locais


O candidato ao governo do Estado pela coligação "Para o Ceará seguir mudando", Camilo Santana (PT), participou, na noite dessa terça-feira (14), de uma carreata pelas ruas do município de Acopiara. 

Acompanhado do prefeito Vilmar Martins e lideranças políticas da região, Camilo cumprimentou os moradores durante todo o percurso. Entre os moradores estava, Ana Patrícia Lima Duarte, de 28 anos, que defendeu o candidato petista. “Para mim, Camilo é o melhor candidato para minha cidade e para o Ceará. Espero que venham mais fábricas, laboratórios para Acopiara e que venha mais segurança para o Estado. Só tenho a desejar pra ele a vitória, no dia 26”, comentou a bióloga.

Presente na movimentação, o prefeito Expedito Nascimento, de Piquet Carneiro, manifestou o seu apoio ao candidato do PT. “Sei que o Camilo é o melhor para o Ceará. Sei o trabalho que o governador teve para deixar o Ceará como está e tenho certeza que o Camilo, com a experiência que tem, com a forma como geriu as secretarias, vai continuar esse trabalho, e tenho certeza que vai ser um projeto inovador para o estado do Ceará”, comentou.

Fonte: assessoria da coligação “Para o Ceará seguir mudando".

Fonte: Ceará News