-->

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Adolescente flagra traição e mata namorado em Crateús

Uma adolescente de 17 anos foi detida na noite da última quarta-feira (15), no bairro São José, em Crateús, após desferir golpes de punhal no namorado ao flagrá-lo com uma mulher. Alisson de Almeida dos Santos, de 22 anos, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas morreu durante a madrugada.
 
Segundo a polícia, a jovem se armou com um punhal e encontrou o namorado a traindo. A garota tentou atacar a mulher com quem Alisson estava, porém o homem tentou evitar e foi atingido no tórax. Durante o embate, a adolescente ainda foi perfurada na coxa. Nada aconteceu com a amante.
 
A acusada do crime, ciente do problema que havia causado, chamou a polícia para fazer o socorro do namorado. Alisson, então, foi encaminhado ao Hospital São Lucas com uma perfuração no pulmão. Entretanto, por volta de 3h desta quinta-feira (16), o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
A adolescente foi apreendida e encaminhada à Delegacia Regional de Crateús. O corpo de Alisson encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim.

Fonte: Diário Do Nordeste