-->

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vítimas morrem carbonizadas durante colisão entre veículos na PI-112

Dois veículos pegaram fogo ao colidir de frente por volta das 9h desta segunda-feira (1º) na PI-112 e todos os passageiros de um dos carros morreram carbonizadas. De acordo com o cabo Aguinaldo Macedo, do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), a suspeita é de que o acidente tenha provocado a morte de até quatro pessoas, mas somente a perícia irá confirmar o número de vítimas.

"A colisão aconteceu no Povoado São Vicente, próximo ao posto fiscal da cidade de União, quando um dos veículos tentou desviar de um buraco e ao invés de jogar para o acostamento, puxou o carro para o centro da pista. A caminhonete e um carro modelo Siena ficaram destruídos com as chamas, apenas o motorista do primeiro veículo sobreviveu. Ele teve um corte na cabeça e foi encaminhado para o hospital", disse.

Segundo o policial, o Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas que já tinha atingido o matagal na região. Péritos do Instituto Médico Legal farão a necropsia dos corpos para identificar as vítimas. "Durante o choque a caminhonete atingiu o tanque do Siena, que na mesma pegou fogo. As causas das mortes também serão apuradas", concluiu o cabo.

Fonte: G1 PI