-->

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vice de Eunício, Roberto Pessoa diz que Pros é "congregador de traíras"


Candidato a vice-governador pela chapa de Eunício Oliveira (PMDB), o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), questionou suposta ausência de ideologia do Pros – partido do governador Cid Gomes (Pros). Acusando a legenda de ter sido “feita para congregar traíras”, Pessoa criticou “incoerência ideológica” e acusou governo Cid de promover uma “ditadura” no Estado.

“O Pros não existe, só existe no Estado do Ceará. É partido feito para congregar esses traíras. No caso, Cid já teve oito partidos. Sabe quando você tem um boi, aí bota um ferro para passar para o dono? Então, eles têm oito ferros. Não têm coerência nenhuma e o Pros não existe, só pela máquina pública”, disse.

Roberto Pessoa destacou que candidatura de Eunício promete “diálogo”, ao contrário do que ocorreria na atual gestão. “Hoje é uma verdadeira ditadura (...) crítica deles só vem se disputa contra. Pode ser o maior ladrão do mundo, estando com ele é bom”, diz.

Roberto Pessoa ainda criticou o Ronda do Quarteirão, um dos programas carro-chefe da atual gestão na Segurança Pública. Segundo Pessoa, a ação seria apenas “político-eleitoreira”. “E você vê cada vez mais gente morrendo (...) é um governador desqualificado, porque não protege a vida dos habitantes”, disse.
Fonte: O Povo