-->

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Polícia apreende mais de 1.000 pedras de crack em Aquiraz


Policiais da Delegacia de Aquiraz, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), prenderam na tarde desta sexta-feira (19) um homem pelo crime de tráfico de drogas na região. Com o suspeito, os policiais encontraram mais de 1.000 trouchas de crackprontas para a comercialização.
A droga foi apreendida durante uma abordagem no bairro Piranha. Segundo informações do inspetor Francisco Eudes, o suspeito Ronys Ezequiel Bernardo, 19 anos, vendia a droga para três usuários na rua da Lama. No momento em que avistou a viatura, Ronystentou fugir. "Nós começamos uma perseguição e a equipe prendeu Ronys que confessou depois ser de fato o dono da droga", afirmou o inspetor.
Na delegacia, o traficante prestou depoimentoem que revelou onde guardava a droga. Com Ronys, a equipe apreendeu um revólver calíbre 38 municiado, uma balança de precisão e ainda uma pequena quantia de dinheiro em espécie.
A prisão foi feita por quatro inspetores comandados pelo delegado Tarcísio Coelho. Além dele, os outros três usuários que compravam a droga de Ronys no momento em que a abordagem foi feita, também foram levados à delegacia de Aquiraz mas, após prestarem depoimento, onde confessaram ser apenas usuários, foram liberados. Ronys Ezequiel Bernardes será autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permanecerá preso.  
Fonte: Diário do Nordeste