-->

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Missão Velha-CE: Adolescente de 15 anos morre em acidente com camionete


Um acidente com uma Camioneta D-20 de cor preta e placas GLS-6142, inscrição de Missão Velha, causou a morte do estudante Alan Santos Ferreira, de 15 anos, que residia na zona rural daquele município. Por volta das 10h30min da manhã desta sexta-feira o motorista do veículo perdeu o controle do mesmo em uma curva e desceu uma ribanceira. O acidente aconteceu no Sítio Terra Dura após Jamacaru, cuja área já fica perto de Brejo Santo.

O adolescente ainda foi levado a fim de receber atendimento no HospitalGeral daquela cidade, mas, segundo a médica Vanusa Casé, que estava de plantão, ele já chegou sem vida. Outros três estudantes que viajavam na camioneta estão internados, porém fora de perigo. O socorro foi feito pelo motorista da D-20, Júlio César Pereira Cardoso, de 19 anos, que sofreu apenas escoriações leves pelo corpo.


No último dia 21 de agosto, no Distrito de Ponta da Serra em Santana do Cariri, uma camionete D-20 de cor vermelha que transportava estudantes, atropelou Gabriel de Oliveira Santos, de 4 anos. O menor morava na localidade e ía atravessar a via quando foi colhido pelo carro dirigido por Antônio Ricardo Rodrigues da Silva, que mora no Sítio Bálsamo. Ele conduzia estudantes do Sitio Descoberto para o Distrito de Araporanga em Santana e ainda parou, mas fugiu ao notar que a criança tinha morrido.

fonte: site miséria