-->

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Jovem morre em acidente com sua moto ao perseguir homem que tinha lhe roubado


Uma tragédia aconteceu por volta das 15h30min desta sexta-feira na Avenida Virgílio Távora, imediações do antigo Treze Atlético Juazeirense (Bairro Timbaúbas) em Juazeiro do Norte. A jovem Kelly da Silva Dias, de 30 anos, que residia na Rua Cícera Patrícia da Costa, 208 (Bairro Leandro Bezerra), morreu após se envolver em um acidente de trânsito quando perseguia um homem que pilotava outra moto e tinha acabado de assaltá-la.

Ela guiava uma moto Honda Biz no sentido Aeroporto/Centro e foi abordada por um jovem em uma motoneta antes do cruzamento com a Avenida Humberto Bezerra. O rapaz anunciou o assalto e tomou de Kelly sua bolsa e um aparelho celular para fugir em seguida em alta velocidade. Indignada, a garota decidiu perseguir o acusado enquanto avisava à polícia.



Na chamada curva do Treze o ladrão contornou com a habilidade necessária, enquanto ela abriu um pouco na Avenida Virgílio Távora invadindo parte da contramão. Em sentido contrário vinha um veículo Hyundai HB20 de cor branca, quando Kelly ainda tentou parar sua moto, mas derrapou e foi de encontro ao carro.

Ela era mãe de três filhos e morreu no local do acidente em virtude do impacto que causou ferimentos graves pelo corpo além de um provável traumatismo craniano. Os Soldados Feitosa e Rivonaldo do Ronda do Quarteirão estiveram no local isolando a área com o apoio de agentes do Demutran. Foi a 31ª morte no trânsito este ano somente em Juazeiro do Norte.

Fonte: Site Miséria