-->

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Jovem foi novamente preso após uma série de assaltos e seu comparsa baleado pela polícia


Um trabalho de investigação promovido pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM resultou na prisão de Arnaldo Junior Santos Pereira, de 21 anos, residente na Rua Frei Ibiapina, 372 (Pio XII) em Juazeiro. Os policiais chegaram até ele por volta das 15h30min desta segunda-feira em um imóvel na Rua São José, 1194 no bairro Salesianos e o jovem terminou reconhecido por várias vítimas de quem tinha roubado bolsas e aparelhos celulares nas ultimas horas.

Em poder dele estava uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa OIA-9152, inscrição do Ceará, igualmente reconhecida pelas vítimas. Arnaldo delatou seu comparsa como sendo uma das pessoas que se encontrava no imóvel onde foi preso e um deles reagiu contra os PMs na hora da abordagem com uma arma em punho e terminou alvejado na perna esquerda.

Este tentou fugir pulando muros, mas terminou preso na Rua Santa Cecília já no bairro Socorro. Segundo a polícia, a arma que ele tinha em seu poder era de brinquedo e os PMs trataram de socorrê-lo ao Hospital Regional do Cariri, sendo posteriormente, levado à Delegacia Regional de Polícia Civil para ser autuado como testemunha de roubo. Já Arnaldo foi autuado por roubo em virtude ter sido reconhecido pelas vítimas.

      No dia 6 de julho de 2012 Arnaldo foi preso pilotando uma moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha, ano 2005, e placa AMS-8059, inscrição de Londrina (PR). Na garupa estava Cícero Paulo Alves da Silva, de 22 anos, residente na Avenida Salgueiro (Romeirão), com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. Os dois foram levados para a delegacia

        Um mês depois, voltou a ser preso após assaltar a Loja Jambuia Modas que funciona na Rua Padre Cícero com um revólver calibre 32 tendo dois cartuchos intactos. No estabelecimento, rendeu duas funcionárias e levou oito PERFUMES no valor total de R$ 2 mil. A polícia foi avisada e saiu em diligência até encontrar Arnaldo na Rua Alencar Peixoto e este indiciou com quem estava a mercadoria.

         Já no dia 26 de agosto de 2013 Arnaldo foi novamente preso após assaltar a Gama Seguros que funciona na Rua Santa Luzia, 881 no Centro de Juazeiro. Uma jovem de 25 anos, que ali se encontrava teve seu NOTEBOOK e dois celulares roubados pelo rapaz que estava armado e chegou em uma moto Honda Fan de cor vermelha e placa OSM-6011 rendendo a mesma. Na época, foi localizado na Vila Raul Seixas na Rua Coronel Nery do bairro Pio XII.

Fonte: Site Miséria