-->

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Jovem é baleado na porta da casa de sua namorada


Um atentado à bala foi registrado por volta das 23 horas desta terça-feira na Rua Maria de Lourdes Soares no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte. O jovem Anderson dos Santos Cardoso, de 22 anos, residente naquele bairro, estava em frente a casa de sua namorada A. C dos S. N., de 15 anos, quando um homem se aproximou da vítima e efetuou alguns disparos.

O acusado fugiu em uma motocicleta Honda POP de cor vermelha, enquanto Anderson era socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri após ser atingido no abdômen por um dos projéteis que transfixou o corpo. A vítima não tem passagens pela polícia e diligências foram feitas por militares do POG (Policiamento Ostensivo Geral) sem o êxito de localizar o autor dos disparos.

Já em Várzea Alegre o casal de aposentados Jonas Paiva de Medeiros e Maria de Fátima da Conceição, residente na Rua Raimundo Bilé (Bairro Riachinho), comunicou à polícia o medo do próprio filho Raimundo Paiva de Medeiros, de 28 anos, que trabalha como entregador de mercadoria. Segundo denunciaram, ele tinha comprado uma faca e ameaçava os pais caso não dessem dinheiro para comprar bebidas. O Subtenente Jerônimo e os Soldados Roberto, Ferreira e Julio foram lá e o encontraram com a faca apresentando sinais de embriaguez.

Fonte: Site Miséria