-->

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Jovem acusado de homicídio se envolve em acidente e é preso com rádio na freqüência da PM

Militares do Serviço de Inteligênciado 2º BPM prenderam nesta quinta-feira o jovem Cícero Thiago Gomes da Silva, de 31 anos, residente na Rua da Glória, 503 no centro de Juazeiro do Norte. Ele se envolveu em um acidente com sua motocicleta na Rua Arnóbio Bacelar Caneca, imediações da sede do Ministério Público no bairro Lagoa Seca, e rejeitou o chamado da polícia e o socorro do SAMU mesmo apresentando uma fratura exposta na perna direita.

Momentos antes, populares tinham ligado para a polícia informando sobre o vai e vém deste na moto causando certa estranheza e um deles até tinha notado que o mesmo portava umaarma de fogo. Só que o acusado estava com um HT sintonizado na freqüência da CIOPS e ouviu o chamado tratando de fugir quando bateu com a moto em um CARRO alguns quarteirões depois. Segundo testemunhas, ele teria ligado para um amigo que o apanhou. Entretanto o rádio HT ficou abandonado na via pública.

No local, os militares souberam que Cícero Thiago tinha sido levado em uma moto Honda XR 250 Tornado de cor azul. Pela placa HXH-3695, inscrição do Ceará, os PMs chegaram até um imóvel no bairro Franciscanos e, posteriormente, à Rua José Vicente Lima, 1720 (Frei Damião). Foi quando encontraram o rapaz e descobriram um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio. Ele é um dos três acusados do assassinato do estudante Leonardo Gonçalves Matos, de 22 anos, no dia 22 de fevereiro de 2011 no bairro Santa Tereza em Juazeiro.

Fonte: Site Miséria