-->

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Briga durante bebedeira deixa dois jovens feridos no bairro Frei Damião


Uma acirrada discussão durante bebedeira na tarde desta terça-feira na Rua Manoel Tavares Lopes, 75 (Frei Damião) em Juazeiro do Norte, deixou dois jovens feridos após luta corporal. Eduardo Carvalho Pereira, de 23 anos, que é usuário de drogas saiu lesionado com duas facadas no tórax e terminou socorrido por uma equipe do SAMU para ser submetido a uma cirurgia no Hospital Regional do Cariri.

O seu companheiro de farra também saiu ferido, mas fugiu antes da chegada dos militares do Ronda do Quarteirão, sendo identificado como Francisco Ronerlânio de Sousa Moreno, de 23 anos, apelidado por “Nego Roni”. Ele mora na Rua Francisca Pereira Lopes (São José) e já responde inquéritos policiais por crimes de furto, tentativa de furto, arrombamento, tráfico de drogas e violência contra a mulher.

No dia 24 de abril l de 2011, nessa mesma rua, Eduardo Carvalho quase era linchado e terminou levado para a Delegacia após receber atendimento ambulatorial. Na época, morava no Sítio Mata em Barbalha e agrediu com um tapa nas costas uma criança de 5 anos que passava com seu avô. Não se dando por satisfeito, lesionou um doente mental de 53 anos com um corte na mão quando foi detido por populares que queriam linchá-lo.

Por outro lado, no último dia 1º de fevereiro, na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião), Nego Roni agrediu sua companheira de 28 anos e terminou preso, sendo que a polícia encontrou na sua casa 12 papelotes de maconha. Bem antes, no dia 26 de abril de 2009, ele tinha sido detido por funcionários do Mercantil Opção na Rua Princesa Isabel em Barbalha, com um menor de iniciais J. W. L da S., de 14 anos, também morador do Frei Damião em Juazeiro. Os dois tentaram praticar furtos e foram entregues à polícia.

Já no dia 6 de setembro de 2013, Nego Roni se encontrava em uma “boca de fumo” fechada pela polícia na Rua Francisca Pereira de Melo, imediações do CAIC (Frei Damião) em Juazeiro. Naquele dia, os PMs prenderam Francisco Micael Ferreira Silva, de 20 anos, e encontraram 10 papelotes de cocaína, mais 10 pedras de crack, aparelhos celulares e R$ 132,00 em DINHEIRO. Na casa estavam ainda uma mulher de 52 anos e duas adolescentes.

Fonte: Site Miséria