-->

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Idoso foge de ataque de abelhas, entra em riacho e morre afogado


O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de cinco corpos nas últimas 24h. Foram dois afogamentos, uma queda da própria altura, um acidente de trânsito e uma morte a esclarecer.

O fato que mais chamou a atenção ocorreu no município de Muribeca, localizado a 72 km de Aracaju. No início da tarde de terça-feira (9), um homem de 64 anos estava trabalhando com um trator em uma fazenda, quando foi atacado por um enxame de abelhas. Tentando fugir, ele pulou dentro de um riacho, se afogou e morreu.

O outro afogamento ocorreu no Bairro Alagoas, em Estância, a 68 km da capital e vitimou uma adolescente de 14 anos. Na manhã de terça, ela brincava com alguns colegas próximos ao Rio Piauitinga, quando um deles empurrou a jovem. A garota caiu dentro do rio e, por não saber nadar, acabou se afogando.

Um homem, de 56 anos, morreu no fim da tarde de terça, após se envolver em um grave acidente de trânsito na saída de Aracaju. Ele foi atropelado por um caminhão enquanto dirigia um ciclomotor na BR-101.

O corpo de um homem de 77 anos foi recolhido pelo IML no Parque São José, em Nossa Senhora do Socorro. A causa da morte não foi identificada. Um 38 anos morreu após uma  queda. O fato ocorreu no Bairro 18 do Forte, em Aracaju.

Fonte: G1 SE