-->

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Estudante é morto durante tentativa de assalto em Fortaleza


Um estudante foi morto durante uma tentativa de assalto na Barra do Ceará. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (15), na Avenida Roberto Kennedy.

A vítima, Antônio Alisson Batista, 20, saiu de casa para a escola, mas foi abordado por um homem de bicicleta, de acordo com testemunhas.

O irmão de Alisson disse à reportagem que o jovem trabalhava como mecânico e estudava à noite em um colégio na Barra do Ceará. Ele sempre reclamava de assaltos frequentes na área e já havia sofrido outras abordagens no trajeto até a escola.

Alisson levou um tiro no tórax e ainda foi socorrido por populares a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, mas não resistiu aos ferimentos.

 Ainda de acordo com familiares, o velório do estudante ocorre ainda nesta terça-feira (16) e os parentes aguardam a chegada do corpo na igreja localizada na Rua Larga, Barra do Ceará.

Polícia trabalha para prender suspeito

De acordo com informações do comandante da 3ª Cia do 5º Batalhão da Polícia Militar, do major PM Océlio Alves, as investigações acerca do caso ocorrem com os policiais do reservado, Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral (POG).

O oficial destacou que ocorrem operações rotineiras na área onde ocoreu o crime, que fica nas proximidades do Morro do Santiago. A Polícia realiza uma operação ainda nesta terça-feira (16), para prender o suspeito do crime.

Fonte: Diário do Nordeste