-->

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

6 pessoas morrem e 30 ficam feridas em acidentes nas estradas no último domingo

6 pessoas faleceram e 30 ficaram feridas, apenas no último domingo (21), nas estradas do Ceará. As informações são das polícias rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF), que registraram o total de 21 acidentes durante o dia.
A maioria dos acidentes fatais aconteceu entre o último sábado (20) e o domingo, durante a madrugada. Às 2h, o capotamento de um Fiat Palio na CE-183Sobral, matou os passageiros Antônio Anderson Gomes Brandão e Rita Oliveira da Silva e feriu mais 3 pessoas, entre elas o condutor do veículo.
Pouco tempo depois, uma saída de pista de uma motocicleta e uma queda de moto vitimaram, respectivamente, Maria Aldenisa Sousa Viana, 21, na CE-356, em Baturité, e Cledison Rafael da Costa, 30, na BR-116, altura de Chorozinho.
Por volta de 5h, um carro Fox se chocou com uma proteção lateral da CE-168, em Itapajé. A passageira Benedita Pinto Borges, 19, faleceu, e 3 pessoas que a acompanhavam no carro ainda ficaram lesionadas.
À noite, outro acidente na BR-116, desta vez em Brejo Santo, fez mais uma vítima nas estradas que cortam o Ceará. Marcos dos Santos Félix, 32 e condutor de uma motocicleta, não resistiu a umchoque transversal de um carro com o seu veículo. Uma passageira não identificada teve ferimentos graves e precisou ser socorrida no hospital municipal.
A PRE e a PRF ainda registraram 8 prisões por embriaguez ao volante, enquadrando os infratores na Lei Seca.

Fonte: Diário do Nordeste