-->

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Veja a repercussão da morte de Eduardo Campos




O ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, morreu nesta quarta-feira (13) após o jato em que estava cair em cima de uma casa em Santos, no litoral de São Paulo.

Campos, de 49 anos, participava de uma das agendas de campanha na cidade.

Veja o que disseram sobre a morte do político:
Luciana Genro (PSOL), candidata a presidente, no Twitter"Confirmação da morte de Eduardo Campos é uma tragédia terrível! Minha solidariedade a familia e amigos. Esta eleição se transformou em luto!"

Cesar Maia (DEM-RJ), candidato ao Senado, no Twitter"Triste e inacreditável. Candidato Eduardo Campos estava em avião que caiu em Santos"


Tarso Genro (PT), governador do Rio Grande do Sul“De qualquer forma, seja qual for o resultado, é uma tragédia humana e um grave problema para o processo político brasileiro. Todo mundo sabe que o Eduardo Campos é uma pessoa com muita representatividade e uma postura republicana muito respeitável. Então tem duas dimensões, seja qual for o resultado, é uma tragédia humana e uma tragédia política. Minha agenda está cancelada e retorno a Porto Alegre”

Marta Suplicy (PT-SP), senadora licenciada, no Twitter"Muito triste com o falecimento de Eduardo Campos! Meu profundo sentimento à Renata e filhos"

Ricardo Ferraço (PMDB-ES), senador, no Twitter"Em estado de choque com o falecimento de Eduardo Campos.É uma tragédia q deixa o Brasil todo triste com a perda de um grande homem público"

Aloysio Nunes (PSDB-SP), senador, no Twitter"Profundamente chocado com a morte do Eduardo Campos"

Alexandre Padilha (PT), candidato a governador em SP"Infelizmente, acabei de ser avisado. Foi uma tragédia. O ex-governador Eduardo Campos foi meu colega de governo durante o governo do presidente Lula. Conheci muito a família, a esposa, os filhos. Decidi suspender qualquer outra agenda para que a gente possa ter mais informacões e dar conforto à familia e aos amigos"


José Agripino (DEM-RN), senador"No aeroporto de Natal, ao lado de Aécio, estamos surpresos com a noticia da morte de Eduardo Campos. Agenda no RN e PB cancelada."

João Capiberibe (PSB-AP), senador"É muito difícil aceitar que perdemos um líder que tem uma trajetória social indiscutível, com políticas para mudar o Brasil. É um impacto enorme para nós, um momento de muito sofrimento. Convivi com Eduardo ao longo desses 20 anos no PSB. Uma perda lamentável!”.

Ana Rita (PT-ES), senadora, no Twitter"Triste c/ a morte do presidenciável Eduardo Campos e assessores. Minha solidariedade aos familiares, amigos e integrantes do PSB/Rede"

Paulo Paim (PT-RS), senador"Profundamente triste e chocado com a morte do grande líder e candidato a presidente da República pelo PSB Eduardo Campos #LUTO"


Rafael Cortez, apresentador e humorista, no Twitter"Muito triste a morte do Eduardo Campos. Ainda mais nessas circunstâncias. Força aos que o amavam e ficam. Nosso respeito nessa hora"

Valesca Popozuda, cantora, no Twitter"Coitado do Eduardo Campos. Que Deus conforte família e amigos dele nesse momento. Que Deus conforte a família de todas as vítimas envolvidas"

Tico Santa cruz, cantor, no Twitter"A morte anda pregando peças... @eduardocampos40 estava no avião que caiu em Santos. Lamentável. Meus pêsames a família e aos próximos"

Marcelo Tas, apresentador, no Instagram"Meus sentimentos à familia e amigos de Eduardo Campos #Luto #JovemDemais #PE"

Fonte: G1