-->

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

PISTOLAGEM em QUIXADÁ > Agricultor é executado a tiros na calçada da sua casa

Quixadá
Dois homens assassinaram a tiros na manhã deste domingo, 10, o agricultor José Claudemir Silva Ferreira, 28 anos. Segundo a Polícia o crime ocorreu no Conjunto Renascer, nas proximidades do posto de saúde deste bairro da periferia de Quixadá. A vítima estava sentada na calçada de sua residência quando foi surpreendida pela dupla, um deles trajando uma blusa azul listrada e outro de blusa rosa. Os criminosos empreenderam fuga numa motocicleta preta.
Conforme populares, o agricultor, mais conhecido como “Binha”, ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Quixadá, onde foi a óbito. Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Todos os tiros ainda atingiram a cabeça da vítima. Os motivos do crime não foram revelados pela Polícia. Uma testemunha presenciou a execução e confirmou as características como de pistolagem.
Ainda de acordo com a Polícia, na noite anterior, 9, por volta das 22 horas, um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no município de Senador Pompeu. O homicídio ocorreu dentro de um bar, no distrito de São Joaquim, cerca de 50Km do Centro desta cidade do Sertão Central. O jovem foi alvejado por um disparo de arma de fogo a altura do peito. O autor do crime estava bebendo na companhia da vítima. Ele já foi identificado. Está sendo procurado.

Fonte: Diário do Nordeste