-->

sábado, 9 de agosto de 2014

NOTICIA POLICIAL NO VALE DO JAGUARIBE





JAGUARUANA-CE CUMPRIMENTO A MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Ontem 08.08.2014, por volta das 15h00, na Rua Gerardo Pereira de Melo, em frente ao nº 257, no bairro Juazeiro, em Jaguaruana-CE, foi cumprido o mandado de busca e apreensão, do veículo Fiat Uno de cor azul, ano 2005, placa HYG 4419, o qual se encontrava na posse de JOÃOZITO DA SILVA CAMINHA, nascido aos 16.05.1983, natural de Jaguaruana, filho de Joãozito Caminha e Marineide da Silva, residente na Avenida Simão de Góes, nº 1389, centro de Jaguaruana. O referido mandado foi expedido pelo Dr. Domingos José da Costa – Juiz de Direito da Comarca de Jaguaruana e foi cumprido pelo Oficial de Justiça Francisco Gonçalves Rocha, com o apoio dos PPMM: O veículo foi conduzido a USI local, onde se encontra a disposição da justiça



JAGUARUANA-CE CUMPRIMENTO A MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO


Ontem 08.08.2014, por volta das 19h00, na rua Vereador Chico Eufrásio, 816, no bairro Juazeiro, em Jaguaruana-CE, foi cumprido o mandado de busca e apreensão, da moto Honda CG 150 Fan de cor preta, ano 2011, de placa OIC-0701, a qual se encontrava na posse de MARIA ELCICLEIDE SOARES ROCHA (casada, vendedora, residente no endereço da ocorrência). O referido mandado foi expedido pelo Dr. Domingos José da Costa – Juiz de Direito da Comarca de Jaguaruana e foi cumprido pelo Oficial de Justiça  com o apoio dos PPMM:  O veículo foi conduzido a USI local, onde se encontra a disposição da justiça.


JAGUARUANA-CE CUMPRIMENTO A MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO


Ontem  08.08.2014, por volta das 19h15, na rua João Francisco Rodrigues, nº 14, no bairro Tabuleiro, em Jaguaruana-CE, foi cumprido o mandado de busca e apreensão, da moto Honda Biz 125 de cor vermelha, ano 2009, de placa NRB-4498, a qual se encontrava na posse de PORFIRIO PEREIRA DA SILVA (solteiro, natural de Jaguaruana-CE residente no endereço da ocorrência). O referido mandado foi expedido pelo Dr. Domingos José da Costa – Juiz de Direito da Comarca de Jaguaruana e foi cumprido pelo Oficial de Justiça  com o apoio dos PPMM: . O veículo foi conduzido a USI local, onde se encontra a disposição da justiça.


JAGUARUANA-CE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL


Ontem 08.08.2014, por volta das 20h15, na localidade de Sítio Furtuoso, zona rural de Jaguaruana-CE, FRANCISCO REBOUÇAS CARVALHO (nascido aos 04.01.1957, casado, comerciante, filho de Manuel Rebouças Carvalho e Raimunda Railda Carvalho, natural de Jaguaruana-CE, residente no endereço da ocorrência), foi surpreendido por dois individuos numa moto de cor escura, ambos usando capacetes pretos e blusas listradas, sendo o garupeiro armado com revolver,que anunciaram um assalto e levaram da vitima a quantia de R$ 900,00 e em seguida evadiram em direção a cidade de Russas-CE. PM’s CB , juntamente com a equipe do FTA de Russas-CE,  na CP-1511, realizaram diligencias, contudo sem êxito. 


ARACATI-CE TENTATIVA DE SUICIDIO


Ontem  (08-08-2014) por volta das 10h00min, foi informado via 190 e que havia um homem, no alto de uma torre de telefonia, localizada na Rua Vereador Assis Nogueira da Silva, sendo identificado como CARLOS ALBERTO SOUSA DA CONCEIÇAO, vulgo “Bem-te-vi”, filho de Francisco Monteiro Conceição e Maria Monteiro Conceição, nascido em 02/09/1989 e residente na Rua Campo São Francisco 1611, o mesmo aparentava estar sobre efeito de entorpecentes e ameaçava se jogar. Foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar, e lá compareceram as VTR’s  que realizaram a retirada do “Bem-te-vi” do Alto da Torre. Estiveram presentes no local RD 2773  que resguardaram o local até a chegada do Corpo de Bombeiros. 


JAGUARIBE-CE PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Hoje 09 de agosto de 2014, por volta das 00h30min, foi acionada via 190 a composição da CP - e composta pelo SD PM  populares davam conta de que um indivíduo havia efetuado alguns disparos de arma de fogo em uma bar conhecido como “BAR DO MERCADO” no Distrito de Mapuá, zona rual de Jaguaribe-CE, a composição imediatamente se deslocou para o local e pegou em flagrante o Sr. FRANCISCO BEZERRA DA SILVA, brasileiro, casado, agricultor, natural de Jaguaribe-CE, nascido aos 01/01/1987, filho de pai desconhecido e Maria Bezerra da Silva, residente na Rua Manoel Nunes de Sousa, nº 22, Distrito de Mapuá, Jaguaribe-CE, de posse de um revólver cal. 38, oxidado, cabo de madeira, marca “Taurus”, nº 23.669, com 04 (quatro) cartuchos intáctos, logo após, foi-lhe dado voz de prisão e conduzido a DRPC de Jaguaribe-CE, para os procedimentos de praxe.


JAGUARIBE-CE PRISÃO POR DESACATO


Ontem 08 de agosto de 2014, por volta das 23h00min, foi acionada via 190 a composição da CP - 003/CPI e composta pelo SD PM populares davam conta de que um indivíduo conhecido como “Bodinho” cuja identificação real é GABRIEL JANUÁRIO ALVES, brasileiro, solteiro, desocupado, natural de Jaguaribe-CE, nascido aos 23/02/1995, filho de Francisco Vianei Alves Pinheiro e Antonia Januário da Silva Alves, residente na rua “F”, bairro Multirão, Jaguaribe-CE, estava causando desordem na Rua “F” do Bairro Multirão, precisamente no “Bar da Loura”, ao chegar no local o policiamento foi agredido com palavras de baixo calão e gestos obcenos, o que ensejou em sua condução a DRPC para realização do TCO nº 132/2014( Art. 140, § 2º do CPB – Desacato), salientamos também que o “Bodinho” é ex-presidiário e encontra-se em liberdade provisória.



LIMOEIRO DO NORTE-CE APREENSÃO DE VEICULO IRREGULAR


Ontem 08/08/2014(Sexta-feira), por volta de 17h05min, foi recolhida a esta unidade policial militar a motoneta HONDA/BIZ C100, cor azul, Placa HWY-1361, que quando abordada pelos componentes da VTR 1094 Ten PM ora conduzida pela pessoa de JOSE RAFAEL DE SOUSA SANTIAGO, filho de Benício Maia Santiago e de Maria Eunice de Sousa, natural de Quixeré-Ce, residente no bairro Pontal, zona rural de Quixeré-CE, quando teve sua placa checada junta ao sistema do Detran-CE, constatou-se que continha no registro o Art. 233 do CTB, onde chama a retenção, sendo assim os Policiais Militares recolheram a referida para encaminhar ao órgão competente para devida regularização.



QUIXERÉ-CE TENTATIVA DE SUICIDIO


Ontem 08/08/2014(Sexta-feira), por volta de 21h45min, os PMS CB PM ambos da composição VTR 1094, foram acionados para uma possível violência domiciliar que estaria ocorrendo no distrito de Lagoinha, zona rural de Quixere-CE, na Rua do Meio, mais precisamente próximo ao comercio de Zé de João, para onde se deslocaram, constatando que se tratava de uma tentativa de suicídio praticada pela pessoa de CICERO LEANDRO DE LIMA SOUSA, filho de Francisco Cristiano da Silva Sousa e de Ana Claudia de Lima Costa, nascido aos 06/04/1996, natural de Fortaleza CE, residente e domiciliado no endereço já mencionado, que veio, logo depois de uma discursão com sua amazia, produzir um ferimento usando uma faca de mesa, em seu próprio pulso esquerdo. Diante dos fatos os PMS socorreram o mesmo para o hospital municipal onde foi atendido pelo Dr. Lima, que constatou a lesão profunda do ferimento, tendo atingido os tendões, que de imediato transferiu o mesmo para o Hospital regional de Limoeiro do Norte CE devido as gravidades das lesões.


LIMOEIRO DO NORTE-CE APREENSÃO DE VEICULO IRREGULAR


Ontem 08/08/2014(Sexta-feira), por volta de 22h50min, por ocasião de uma abordagem a pessoa de MAKSON FEFERSON DE AZEVEDO DE ARAÚJO, foi apreendida a motocicleta HONDA/NXR BROS 150, de cor vermelha, ano/modelo 2012/2012, de placa OSD-3401, por se encontrar com varias pendências administrativas (débito de licenciamento e IPVA). A CP 1134 composta pelos policiais militares fizeram a apreensão e conduziram o referido veículo até o Departamento Municipal de Trânsito para as devidas medidas legais cabíveis


BLOG ERIVANDO LIMA REPORTE.