-->

domingo, 10 de agosto de 2014

Menino de 9 anos sobrevive após lutar com jacaré nos EUA



Um menino de 9 anos sobreviveu após lutar contra um jacaré de 2,7 metros e escapar de um ataque em um lago na Flórida.

James Barney Junior andava de bicicleta com seus amigos quando decidiu nadar no perigoso lago, em Thonotasassa, na quinta-feira. Segundos depois, ele foi atacado pelo jacaré.

"No começo, eu pensei que alguém estava brincando comigo", disse ele a jornalistas da cama do hospital onde permanece internado. O menino ficou com 30 ferimentos pelo corpo após ser atingido três vezes pelo jacaré.

"Eu senti a mandíbula, os dentes. Eu não sabia o que fazer. Então, eu reagi imediatamente e bati nele algumas vezes. Então, finalmente, eu ainda tive força suficiente para abrir um pouco sua mandíbula", disse ele.

James mergulhou numa área onde não é permitido nadar. Segundo médicos, ele não teria reclamado de dores após o incidente.



A região foi isolada enquanto funcionários tentavam capturar o animal. Eles disseram ter encontrado o jacaré na sexta-feira, mas que não conseguiram prendê-lo.

Fonte: Terra