-->

sábado, 30 de agosto de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Jovem é baleada por colocar um ponto final no namoro


Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20 horas desta quinta-feira no cruzamento das ruas João Paulo I e Domingos Sávio (Timbaúbas) em Juazeiro do Norte. A jovem Claudiana Soares da Silva, de 26 anos, residente naquele bairro, foi lesionada com um tiro no peito direito e o projeto transfixou o corpo saindo nas costas da vítima.

Ela foi socorrida por populares para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Limoeiro, mas terminou transferida ao Hospital Regional do Cariri em uma viatura do Ronda do Quarteirão. A garota está bem e disse à polícia que ia passando no local com uma criança quando foi surpreendida pelo seu ex-namorado, Carlos Henrique Ferreira da Silva que efetuou o disparo para fugir em seguida.

A vítima não soube dizer onde o acusado estava residindo e foram feitas diligências por uma equipe de militares da Força Tática de Apoio (FTA), mas este não foi localizado. Depois, a polícia identificou onde o rapaz mora e foi até o bairro Santa Tereza, mas ele não estava em casa. Familiares disseram que a tentativa de homicídio foi motivada pelo fato de Claudiana não querer mais o namoro com Carlos Henrique.

Fonte: Site Miséria