-->

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Jardim-CE: Aposentado de 82 anos atira no seu próprio filho doente mental com espingarda socadeira

Um atentado à bala no município de Jardim e dois à faca em Juazeiro do Norte e Missão Velha foram registrados em um intervalo de seis horas entre a tarde e noite desta segunda-feira. Por volta das 16 horas, no Sitio Gravatá em Jardim, o aposentado Cirilo de Souza Gomes, de 82 anos, lesionou com um tiro de espingarda soca-soca o seu próprio filho. Luciano de Sousa Gomes, de 37 anos, é doente mental e saiu lesionado no braço direito após discutir com o pai.

Ele foi socorrido por familiares para o Hospital São Francisco de Crato, enquanto o aposentado terminou levado para a Delegacia de Jardim, onde foi feito um Boletim de Ocorrência (BO) por lesão corporal. O Cabo Sampaio e os Soldados Lucena e Peixoto recolheram a espingarda e entregaram ao Inspetor da Policia Civil Tarcisio, que, também, foi até o Sítio Gravatá.

FACADAS – Cerca de 50 minutos depois, porém na Rua Francisco Pereira Lopes, 297 (Aeroporto) em Juazeiro, Francisco Manoel da Silva, de 34, e Roberval Rodrigues dos Santos, de 25 anos, estavam bebendo quando surgiu uma discussão entre ambos. Segundo testemunhas, o primeiro sacou uma faca e tentou lesionar o seu colega de farra que o desarmou e aplicouum golpe com sua própria arma no antebraço direito. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri e o acusado preso.

Manoel já responde um crime de lesão corporal registrado no dia 12 de dezembro de 2010 quando, na Rua Sebastião Régis, 702 (Vila São Francisco), atingiu com três facadas Valdemar Rodrigues dos Santos, de 41 anos, ali residente. A vítima saiu lesionada na coxa esquerda, nas nádegas e na perna direita após uma discussão em meio a bebedeira. Na época, o acusado foi preso em um bar nas proximidades com a camisa suja de sangue tentando esconder a faca.

Já por volta das 22 horas de ontem, na Rua José Elias Nepomuceno, 123 (Bairro Casimiro Farias em Missão Velha, o jovem David Silva Costa, de 20 anos, ali residente, foi lesionado com uma facada no peito. Ele foi socorrido por populares para o hospital local e, depois, transferido ao São Vicente de Paulo em Barbalha, a fim de ser submetido a uma cirurgia. Segundo testemunhas, os suspeitos são dois rapazes identificados apenas por “Amaro” e “Toinzinho”, conhecidos da vítima.


fonte SITE MISÉRIA