-->

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Eduardo Campos viria ao Ceará no próximo sábado


O diretório cearense do Partido Socialista do Brasil (PSB), que tem Sergio Novais como presidente, lançou uma Nota de Pesar pela morte do líder do partido, Eduardo Campos, que concorria à Presidência da República e morreu, na manhã desta quarta-feira (13), em um acidente aéreo, em Santos / SP. 

Leia o comunicado na íntegra. 

NOTA DE PESAR
O PSB do Ceará vem a público manifestar seu profundo pesar pelo falecimento do seu Presidente Nacional, Eduardo Campos. O momento é de muita dor, luto e oração.

Eduardo Campos foi, sem sombra de dúvida, uma das maiores lideranças políticas do Brasil. Um defensor da democracia, da liberdade e da justiça social. Em suas duas recentes visitas ao Cariri realizadas este ano, Eduardo demonstrou seu enorme apreço pelo povo do Ceará, terra de seu saudoso avô Miguel Arraes, sua grande referência política.


Eduardo havia, na manhã de hoje, confirmado sua terceira visita ao Ceará prevista para este sábado e domingo, quando realizaria uma caminhada e visita aos veículos de comunicação em Fortaleza em apoio à candidatura de Eliane Novais, com inauguração do comitê da campanha.

Manifestamos completa solidariedade aos familiares, filiados e amigos de Campos e a de todas as outras pessoas vitimadas no acidente. Agradecemos ainda as mensagens de apoio recebidas.

Em respeito a essa trágica ocorrência, todas a agendas de campanha eleitoral dos candidatos do PSB estão canceladas até data a ser definida. Estamos em contato com a direção nacional do PSB para agendarmos viagem a Recife a fim de prestarmos a última homenagem a Eduardo Campos, no Palácio das Princesas, sede do Governo do Estado de Pernambuco.


Sergio Novais
Presidente do PSB-Ceará e membro da direção nacional do PSB

Eliane Novais
Vice-presidente do PSB-Ceará e candidata ao Governo do Estado


CEARÁ NEWS.